ERP PHC GO
Gestão completa, num único local 100% cloud. Prático, rápido e à medida da sua empresa.
Gestão completa, num único local 100% cloud. Prático, rápido e à medida da sua empresa.
Saiba a qualquer momento quanto dinheiro tem, tanto em cada conta como em caixa e controle as entradas e saídas de pagamentos. Desta forma, nunca foi tão fácil estar sempre a par da situação da sua tesouraria.
Compare e controle as entradas e saídas de tesouraria com os extratos das suas contas bancárias, bastando importar o extrato do seu banco. Saiba a cada momento os saldos das contas e de caixa. Reconcilie de forma fácil o seu saldo com o saldo no banco e encontre erros muito rapidamente.
Conheça e consulte, a qualquer hora, o saldo e estado de conta-corrente dos seus clientes, bem como o histórico de todos os movimentos regularizados e por regularizar, vencidos e não vencidos. Saiba a todo o momento quanto tem para receber e quando será vencido.
Dispomos de uma equipa de desginers e programadores capazes de desenvolver qualquer software à medida das suas necessidades.
Veja, sempre que necessário, o saldo de conta-corrente e o histórico de todos os movimentos, regularizados e por regularizar, dos seus fornecedores. Saiba a todo o momento o que tem para pagar e quando. O PHC GO ajuda-o a não se atrasar com pagamentos importantes.
Registe as transferências de dinheiro que realiza entre contas bancárias da sua empresa, depósitos feitos presencialmente. Saiba qual o cash-flow do seu negócio.
Registe facilmente todas as despesas, inclusive dos seus colaboradores, diretamente no seu PHC GO. Na tesouraria, tem ainda todos os movimentos refletidos e corretamente identificados, para que consiga gerir o dinheiro da empresa ao cêntimo. Consiga, desta forma, otimizar custos e investimentos.
Registe facilmente todas as despesas, inclusive dos seus colaboradores, diretamente no seu PHC GO. Na tesouraria, tem ainda todos os movimentos refletidos e corretamente identificados, para que consiga gerir o dinheiro da empresa ao cêntimo. Consiga, desta forma, otimizar custos e investimentos.
Introdução facilitada das diversas despesas correntes do dia a dia – por ex., material de limpeza, de escritório, despesas de gasóleo, refeições, entre outras – definindo, desde logo, a taxa de IVA a aplicar e respetiva percentagem de dedução de imposto.
Cumpre com as obrigações legais, simples e fácil.
Gestão de Stocks completa e prestação de serviços.
Controle toda a gestão de Clientes e Vendas.
Faturação GO: rápida, personalizada … e por email.
De acordo com a dimensão da empresa e o seu estágio, os negócios têm diferentes necessidades. O PHC GO apresenta-lhe o melhor plano, e a liberdade de mudar sempre que precisar. Algumas funcionalidades só estão disponíveis a partir de determinados planos.
[email protected]
+351 918 590 151
Barcelos – Portugal